sábado, 31 de março de 2012

Caça-Tesouro

Boa noite, amados!

Esses dias tenho praticado bastante, umas duas vezes por dia. Tô tentando ficar menos na internet, ler mais, assim pratico mais o inglês. As crianças estão bem, hoje joguei futebol com o menor enquanto o maior estava em um torneio de natação.

A noite, os pais foram jantar fora e ficamos juntos. Eu estava baixando algumas músicas no iPhone e dei um play em uma delas, que por sinal era um folk mega engraçado, as crianças começaram a rir e dançar e foi TÃO gostoso, gravei este momento na minha mente e vou guardá-lo para eu recordar nos dias difíceis!

Outro momento que vou guardar também foi brincar de caça-tesouro. As crianças riam e gritavam com cada pista, ficaram mais felizes do que eu esperava! Como prometi, aqui vão as fotos:




1. Vamos brincar lá em cima? (Sala de brinquedos)


2. Eu amo frutas! (Fruteira)


3. Gatos, gatos, no meu cabelo, no meu... (Chuveiro)


4. Cor (Aquarela)


5. Você sabe onde eu estou? (Garagem)


6. Os livros favoritos do maior! (Estante dos livros)


7. Se eu fosse uma manga desidratada, aonde eu deveria estar? (Armário da cozinha)


8. Você sabe onde o menor guarda o dinheiro? (Na caixinha de moedas)


9. Você checou a caixa de correio hoje? (Caixa de Correio)


 10. A Rafa está dormindo? (Na minha cama)


E a surpresa debaixo das cobertas era: manga, a fruta favorita do maior, e cookies, o doce preferido do menor. Tinha também um pião, eu juro que eu tentei ensinar, mas esse pião tá com algum problema, não é possível! Hahahahahaha...



Personas, é isso! Amanhã é meu day off, não trabalho, vou fazer uma aula de Yoga em Washington DC e talvez dê uma volta por lá, dai a noite posto as novidades.
Fiquem na paz e tenham um domingo cheio de coisas novas e com nível zero de tédio.
Lots of love,

5 comentários: