domingo, 1 de abril de 2012

Washington DC

Gente do céu! Meus pés e pernas estão numa dor que só!
Acordei meio chata, garganta inflamada, preguicinha BÁSICA. Dai tava tentando animar pra aula de Yoga das 10h30 em Washington DC. Como o tempo tava fechado, fiquei naquela de vou não vou, garganta chata, preguiça e fiquei. Um pouco antes das 10h00 um sol lindo saiu, já não dava mais pra ir pra aula pesada de Yoga de todo bom domingo, mas Washington DC ainda tava no mesmo lugar me esperando. Fui... Petiscos na mochila, Mat de Yoga para a aula das 18h, óculos de sol e muita roupa para não piorar a garganta. Segue abaixo o resultado, dois vídeos e algumas fotos!

Fotos com o Obelisco



Sai do meio do caminho, poxa!


Dá cá essa bandeirinha pra eu levar de lembrança!

Tinha estátuas de soldados por toda parte:

E um videozinho:

Devido ao meu não muito bom conhecimento sobre Rocky Balboa e alto nível de conhecimento em Animaniacs, o segundo vídeo surgiu:


Queridos, essa não é a escada do Rocky, sinto informar. Mas acredite, foi pior pra mim do que será pra vocês essa enorme decepção! Hahahahaha... Dei um google e a cena se passa na escadaria do Philadelphia Arts Museum. Erro crucial de minha parte. Confesso!
Depois disso fui na National Gallery of Art, é enorme, lindo e de graça. Fora que você pode sentar lá e ficar desenhando, isso mesmo, no meio do museu, a pessoa senta e desenha. Sou a favor de um movimento assim em todos os museus do mundo. Você não paga, tem acesso a arte e pode ficar a vontade desde que haja o devido respeito. Tinha desenhos lindos do Picasso, PIREI! E na loja do museu, livros com história e obras de artistas, como Frida e Picasso, por 20 e 30 dólares.



"Ohhh! Só 20 dólares? Impossível!"

Pois é, só 20 dólares! Alguém tem dúvida de que vou voltar com uma mala só de livros?
Um viva a Auguste Rodin que me permitiu essa linda foto e deixou obras maravilindas.
Depois do museu comi em um lugar que já tinha ido antes com a minha Host lá em DC mesmo, peguei o metrô e voltei pra Virginia. Dei uma passeada por aqui até dar o horário do meu Yoga. Depois da aula encontrei com a minha Host Family no Pete's, um lugar de pizzas, massas e saladas, vamos lá quase toda semana. Jantamos e voltamos pra casa!

Essa semana os meninos tem um intervalo na escola, eles tem um Spring Break, uma pausa por conta da primavera, então vai ser mais corrida pra mim, mas espero que sobre um tempinho pra mim e pra vocês.

Tenham um ótimo início de semana, beijo enorme cheio de saudades!

2 comentários: