sexta-feira, 23 de março de 2012

Footloose nordestino!

Madrugada delícia por aqui. Acabei de assistir a nova versão de Footloose. boba apaixonada, sabe? Normalmente acontece com as mulheres depois de um filme de dança. Hehehehehe... Mas acho que vale a mesma sensação dos filmes de luta para os homens. Os homens querem aprender a lutar que nem o Daniel San e nós só queremos sair da sala e ir para o quarto dançando com trinta figurantes repetindo nossos passos, fazer um solo no corredor e com um passo final saltar na cama.

Eu tava aqui pensando, precisamos de um filme desse gênero falando do forró, poxa vida, eu ia pode pelo menos entrar como figurante. Melhor, fazer a mocinha com o meu namorado dançarino, hehehehehehe! Tá, parei. Mas, pode falar, ia ser maior legal. Como eu não tenho patrocínio, meu namorado está longe e meu quarto não tem espaço pra comportar as minhas magnificas coreografias, eu fiz desenho pro meu namorado! Lindo, não? (Todas choram)

Aliás tenho desenhado bastante!

Hoje o dia foi tranquilo, dormi pouco a noite, mas aproveitei pra dormir mais a tarde, desenhei bastante mas só sai de casa quando os meninos chegaram. Como de costume fomos para o Taekwondo. Mas hoje o banho com o menos foi mais divertido, hehehehe! Antes de colocar a roupa eu fui passar creme nos braços dele e nas pernas e ele começou a correr de cuequinha dando mil risadas deliciosas e eu cheia de creme na mão. Hahahahahahaha... (Todas morrem de amor).
Fomos em um restaurante Indiano. A única opinião coisa que lembro de lá é pimenta, todos os outros possíveis aromas, prazeres ou sabores, foram boicotados pela porção feliz de pimenta que tinha no meu prato. Mas foi super divertido!
Amanhã finalmente vou pro Yoga, então, por hoje fico por aqui, abraço apertado e carregado de saudades a todos os leitores dessa rocha dividida. Continuem brilhando!


Para saciar a sua curiosidade e alimentar sua felicidade
- A música do desenho: http://www.youtube.com/watch?v=RnIsWO5Rmnw
- Tilha de Footloose: http://www.youtube.com/watch?v=nwBbMXYDsXw

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha!
    Mãe Índia é linda, mas a comida que fazem lá... ou que vem de lá... enfraquece o vínculo... não dá!

    ResponderExcluir