quarta-feira, 21 de março de 2012

Cats, cats, everywhere, in the shower, in my hair!

Hoje acordei, acordei os meninos, os alimentei e mandei pra escola, voltei e me dei ao direito de dormir por mais um tempinho. Essa cólica tá querendo ficar. É o terceiro dia sem yoga e meu corpo clama por exercício!
Dai acordei, passei um tempo falando com o namorado que com a família por internet, É O QUE TEM PRA HOJE! Hehehehehe... E quando voltei pro quarto para arrumar a cama não rolou. Tinha alguém dormindo no meu lugar, Caramel! A gatinha, irmã da Susu, Tsunami. É, pois é! Hehehehe...

Toda quarta os meninos chegam mais cedo, as 13h40. Quando chegaram começamos a pintar e desenhar com uma caixa MARA de lápis de cor que eu comprei com meu primeiro pagamento. Passamos umas duas horas estreiando. Então fomos ao parque. Hoje o comportamento deles foi lindo! Eu até ia pagar um cookie para eles mas o mais velho estava muito cansado e não quis sair cedo de casa por um um cookie e, então, como de costume, fomos pro Taekwondo.

Tudo feito, voltamos para casa e enquanto o Papi preparava o jantar eu dava banho nos meninos.
Descemos e comemos um Nhocci delícia, o maior estava terminando sua lição enquanto o menor praticava um truque de - que eu aprendi a fazer. O truco é mais ou menos assim: você solta todo o -, dobra a linha de forma que a parte que fica pendurada no seu dedo encontre com o -, dai então você equilibra-o na linha e ele desliza e faz com que a linha vá até o chão, então você tenta fazer com que ele volte pra sua mão, impulsionando o -. Mas o fato é que quando ele caia até o chão, ele ficava muito afoito para te-lo nas mãos novamente e o - só fazia rodopiar. Então eu disse: "Você precisa ter mais paciência, ficar mais calmo, está muito desesperado pra pegar o -! Tente fazer de novo, só que dessa vez mais devagar.". E como em um passe de mágica ele obedeceu e fez o truque PERFEITAMENTE! E depois agradeceu "Risaaaa! Obrigada por me ensinar sobre a paciência!", quase chorei. Coisa linda, com arte, crianças, gatos na cama, fica mais fácil escrever.

Eu preciso mesmo é largar mão dessa cólica, resistir e ir dar uma volta no quarteirão, aqui é primavera e as árvores estão começando a florescer, coisa linda de se ver. Meu dia foi lindo, hoje! Estou agradecida. Pra finalizar, um vídeo que o meu menor fez no caminho do Taekwondo:


Fiquem em PAZ, amados!

Lots of love,

2 comentários: