quinta-feira, 15 de março de 2012

Quarta no parque!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Brasil e todos os outros!
Este foi meu sorriso de bom dia retratado pela minha criança de seis anos (antes de uma bela aula de fotografia).
Ontem o dia foi BEEEEEEEEMMMMMM tranquilo.
Foi a primeira vez que levei os meninos para alguma atividade sozinha de carro!
Assim que eles voltaram da escola fizemos a lição e pintamos um pouco, o maior tem mais dever que o menor, então, na realidade, só o menor pintou, dêem uma olhada:
Depois fomos ao parque.
Se eu pudesse dar só um a dica sobre crianças eu diria com toda a certeza: as crianças tem o poder de guardar as coisas que realmente as deixam felizes e deletar os problemas que já se tornaram aprendizado.
No primeiro dia que fomos para o parque, eu andando e os meninos de patinete, acordamos que seria assim:
1 Assobio - PARAR
2 Assobios - Olhar para os dois lados
3 Assobios - Pode seguir
E quando eu menos esperava, eles pararam para esperar pelo meu comando na hora de atravessar a rua, o menor sussurrou: "Os dois assobios, você tá esquecendo dos dois assobios!", rapidamente eu respondi "Ouhh, eu tava testando vocês! Hehehehe..." e assobiei.
Minha que me perdoe, mas eu trouxe minhas havaianas antigas e novas para os meninos. Agora tá um calor que só Jesuiiiiiiis, hehehehe. Então os meninos aproveitaram pra estrear as havaianas, uma ótima idéia para o calor que estava. A idéia só não foi muito boa para o jogo de futebol que tava bombando no gramado do parque. Mas já temos um acordo, havaianas, só para caminhar e relaxar!
Depois de descalçarmos nossas havaianas nos aprontamos para o Taekwondo. Entramos no carro e tava rolando uma música clássica no som do carro. Eu pensei, pensei, pensei, e deixei a música rolar, tava super gostoso pra dirigir e na melhor das hipóteses eu não preciso me preocupar com a letra da música, se tem palavras ruins, até por que eles entendem BEM melhor do que eu e mais rápido.
Chegamos lá e deu tudo certo. Comecei a ler um livro Budista sobre alimentação sem carne em inglês, dai fui circulando as palavras que não sabia, enquanto o mais velho não entrava pra aula ele me explicava algumas delas. Então hora de lutar, fui buscar o menor em outra sala e enquanto esperávamos o mais velho tiramos algumas fotos como a primeira.
Voltamos pra casa e tudo correu bem. Chegamos todos com vida e sem nenhum arranhão! :)
Como eu tinha comprado uma besteirinha pra eles comerem depois da aula, nosso acordo foi cumprido. Eles jantaram tudo, tomaram um banho delícia e foram pra cama. Paz!
Desci e comi uma salada delícia com uns charutos de folha de uva! Na salada tinha uva, pistache, framboesa, espinafre (na verdade é "baby spinach", "espinafre bebe", nunca tinha visto no Brasil, é super gostoso), alface roxa, alface crespa e algumas frutas secas! DELÍCIA VEGANA! Hahahahaha...
Conversamos um pouco e vimos um poquitcho de TV, tem Reality Show de tudo aqui, cheguei a conclusão de que o Silvio Santos tem todos os canais da TV America. Pois é... TV Cultura ahhaza! Mas confesso que minha host mother (a mãe das crianças) tá me viciando nesses programas, hehehehehe!
Agora vou dar um play no meu dia, comer, comprar umas coisas básicas que eu ainda vou descobrir onde eu consigo achar e fazer uma aula de yoga.
Tenham um ótimo dia!
PÉROLA DO DIA:
O mais velho: "A motorista do ônibus parece um homem, mas ela é uma mulher!"
Eu: "Deve ser por que ela amarra o cabelo igual eu, com um rabo de cavalo, dai você não consegue ver o cabelo dela."
O mais novo: "Ela também parece um homem de costas!"
Eu: "Ouwww... Ok!"
Agora, a 2ª tentativa depois da primeira aula de Fotografia Básica para Crianças de 6 Anos.

6 comentários:

  1. e o futboll pega mesmo ? rs
    deu ate fome essas delicias veganas aprende tudo pra vc faze quando voltar

    ResponderExcluir
  2. Você fica linda e mais feliz de amarelo, sabia? Dã... claro que sabia. Aliás, eu também sabia. Espero que lembre de mim sempre que olhar pra essa camiseta. ♥

    ResponderExcluir