domingo, 18 de março de 2012

O que será do nosso amor?

http://www.youtube.com/watch?v=pXBIWw185oY

Hoje foi dia de saudades! Dia de olhar as fotos e sentir aquele apertinho no coração.

Fiz uma aula pesada de yoga, andei um pouco por Washington DC, não muito, pois minhas canelas estavam passando um frio danado com a escolha não muito feliz que eu fiz de uma calça não muito quente. Mas comi dois cookies vegan.
Estou lendo um livro e vou tentar ir traduzindo aos poucos pra praticar meu inglês, quando fui fazer isso hoje, não resisti, me perdi nas minhas fotos! Que saudades, QUE SAUDADES!

Até que eu resisti, bastante.

Queria meus gatinhos aqui comigo, minha família, meu sobrinho, amigos, namorado.
A única saida é tentar entender que eles, de certa forma, estão aqui também. Não ser egoísta nessa hora e assumir que a escolha foi minha me conforta um pouco, mas que a saudade bate, bate sim, bate forte.
Que meus momentos alegres tenham o poder de me fortalecer, que os miados pra me acordar de manha me tragam boas lembranças, que os abraços bem dados me sustentem, que os beijos longos que dei só me deixem ainda mais apaixonada com toda essa saudade.
Que esse amor todo que eu estou guardando pra quando eu voltar possa surtir efeito em todos que me esperam! Essa viagem promete, mas prometo que vou voltar. Quanta coisa eu vivi esses últimos tempos, quantas pessoas iluminadas, quantos momentos inesquecíveis, sou muito grata e é esse sentimento que me fortalece.
Só mais alguns dias e logo, logo, eu volto, não é mesmo?
Vamos pensar positivoooooooo, minha gente! =')

2 comentários:

  1. Oração Ao Tempo

    Caetano Veloso

    És um senhor tão bonito
    Quanto a cara do meu filho
    Tempo tempo tempo tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo tempo tempo tempo...
    Compositor de destinos
    Tambor de todos os rítmos
    Tempo tempo tempo tempo
    Entro num acordo contigo
    Tempo tempo tempo tempo...
    Por seres tão inventivo
    E pareceres contínuo
    Tempo tempo tempo tempo
    És um dos deuses mais lindos
    Tempo tempo tempo tempo...
    Que sejas ainda mais vivo
    No som do meu estribilho
    Tempo tempo tempo tempo
    Ouve bem o que te digo
    Tempo tempo tempo tempo...
    Peço-te o prazer legítimo
    E o movimento preciso
    Tempo tempo tempo tempo
    Quando o tempo for propício
    Tempo tempo tempo tempo...
    De modo que o meu espírito
    Ganhe um brilho definido
    Tempo tempo tempo tempo
    E eu espalhe benefícios
    Tempo tempo tempo tempo...
    O que usaremos prá isso
    Fica guardado em sigilo
    Tempo tempo tempo tempo
    Apenas contigo e comigo
    Tempo tempo tempo tempo...
    E quando eu tiver saído
    Para fora do teu círculo
    Tempo tempo tempo tempo
    Não serei nem terás sido
    Tempo tempo tempo tempo...
    Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos
    Tempo tempo tempo tempo
    Num outro nível de vínculo
    Tempo tempo tempo tempo...
    Portanto peço-te aquilo
    E te ofereço elogios
    Tempo tempo tempo tempo
    Nas rimas do meu estilo
    Tempo tempo tempo tempo...

    Para vc Rafaela

    bj Sandra

    ResponderExcluir