sábado, 24 de março de 2012

Comer, comer e comer

Rezar e amar fica pra próxima viagem, tô vendo que essa viagem vai me engordar:


Hoje fomos em um restaurante com uns 10 tipos diferentes de cup cakes, lanches, bolos, sopas, chocolates, etc e tal. TUDO VEGAN. É de chorar, pode falar, estou no paraíso! Hehehehe...

Tem pesquisas que falam que Arlington e DC são as melhores cidades para acolher um vegano. I'm very glad. Sim, estou muitíssimo agradecida.

Acho que tem duas coisas que realmente me dão prazer: comida e arte. Pensa, Rafaela Rocha ouvindo um jazz comendo um cup cake vegan! Orgasmos múltiplos. Hehehehehehehe... Pelo menos assim, né?

Hoje o dia foi bem sossegadinho, acordei e  fui pro yoga. Quando eu tava voltando, decidi comprar um Phone Card, tipo cartão telefônico, mas bem melhor. Consegui fazer três ligações internacionais por DOIS DÓLARES, sim: dois dólares. É incrível a diferença de taxas e preços por aqui.

De final de semana sempre tenho um dia off e trabalho a metade do outro, no caso trabalhei hoje das 18h00 até umas 21h00, e amanhã meu dia é livre. Acho que vou aproveitar para fazer mais yoga! Ainda mais que agora tenho uma companheira, a mãe das crianças pratica yoga também. Aliás, ela foi um amor hoje, foi ela quem me levou no Sticky Fingers e me apresentou essas delícias de doces.

Vou dormir pra acordar cedinho amanhã! Para finalizar, um cheesecake livre de crueldade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário