terça-feira, 27 de março de 2012

Ensine o seu idioma aqui!

Eiiiiiiiiiiii!
Atendendo aos milhares de pedidos da minha MÃE!
Aqui estou eu, hehehehehe!


Na foto acima nota-se o quão perigoso é meu carro: um mat de yoga e uma bolsa repleta de comidinhas de crianças, brinquedos e lápis de cor. Juro que tirei essa foto com ele estacionado. Depois que crianças começam a frequentar o carro que você dirige, aceite, ele nunca estará limpo. Sempre tem biscoito no chão, papel rabiscado ou pedaço de unha. Hehehehehehe!

Ontem fui pro yoga e voltei pro shopping para me certificar se a informação que recebi por e-mail, "7 calcinhas da Victoria Secrets por $27" era real! E era! Três iupis para as brasileiras descalçinhadas.

Quando voltei para casa, almocei, arrumei tudo por aqui e já fui buscar minhas crianças.
confesso, ontem eu tava morrendo de saudades de tudo.

(Uma dica para as brasileiras apaixonadas: antes de viajarem, tentem entrar em contato com o Chapolin Colorado. Após o primeiro contato, pergunte sobre a possibilidade de comprar um pílula que faça o seu amado encolher durante 24h. Negócio feito e pílula comprada, dê ao seu querido namorado e coloque-o na sua bagagem de mão. Isso te ajudará a não ter ciúmes e nem morrer de saudades. Eu não consegui comprar a minha, o Chapolin tava com uma demanda grande.)

Quando fui dar banho no menor, seguiu a conversa:
(em inglês)
Ele - Eu sei falar espanhol, quer ver?
Eu - Fala!
(em espanhol? Hahahaha...)
Ele - Chacanda guaia quereguedan!
(em inglês)
Eu - E o que isso significa?
Ele - Eu consigo passar o sabonete sozinho!
(então eu comecei a falar em inglês e ele, é claro, respondeu no espanhol que ele tinha acabado de aprender)
Eu - Ahhh, vou falar em português, eu tô precisando, vou aproveitar que você já tá falando em espanhol e me abrir, pode ser?
Ele - Rawshanagatanga ni o guineo te netiquetá.
Eu - Você é engraçado! Hehehe... Menino, tô com umas saudades lá de casa! Gosto de mais de você e do seu irmão e vocês me fazem muito felizes, sabia? Mas é que mesmo assim, a gente sente falta de casa. Eu sei que no começo é difícil, mas é que esse começo parece que tá sendo longo demais.
Ele - Chucawaca ni menetrio goninhaca.
Eu - Obrigada, viu? Hehehehehe... Adorei falar português com você! Obrigada por me ouvir, criatura! Hehehehe...
(em inglês)
Eu - Hora de sair, vamos, lindo! Fica mais um minuto ai e vou desligar!
(em espanhol?)
Ele - Haganawaca.

Então o dia seguiu! Ai, que alívio. Foi tão bom! O engraçado é que mesmo sem entender o significado de todas aquelas palavras, as intenções e o sentimento que elas carregavam significou. Com essa brincadeira descobri que sou poliglota! Hehehehehe!

Dormi, acordei, fiz tudo o que eu tinha que fazer e dormi. A aula de yoga passou, deu uma hora no relógio e só ai eu resolvi acordar! Resolvi umas coisas no banco e coloquei gasolina no carro pra poder levar os meninos pra natação. Vocês leram? COLOQUEI GASOLINA NO CARRO! Eu coloquei! Não é mágico. Essa viagem tá me deixando toda independente! Hahahahaha... Não? :)
Tudo bem que eu tive que estacionar o carro de novo pra mangueira alcançar o tanque, mas agora já sei de qual lado devo estacionar.

Bom, hoje quem nadou foi o maior, então enquanto esperávamos, fiz um vídeo com o menor, no começo do vídeo estamos falando em inglês, ele tá nos ensinando como falar o número três corretamente, ele adora me corrigir quando eu falo errado! Hahahahaha... Dai depois falamos sobre o desenho dele. No final, uma surpresa pros brasileiros! Hehehehehe...



Obs: Enquanto eu postava a Tau, minha leitora assídua, me cobrou o post do dia de hoje também, então, aqui está! Beijo enorme pra ti pequena! Saudades.
Tenham uma noite e uma terça feira ABENÇOADA!
Abraço da ursa.


2 comentários:

  1. Rafa

    Adoro os desenhos de ZUMBIS do menininho.

    São ótimos. E ele fala bem o português também, e pinta bem, né.

    Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir