sexta-feira, 23 de março de 2012

Paciência, passe adiante!



Confesso, ontem deu aquela agonia de "Brasil? Pai? Mãe? Vó? Cadê vocês? Jé? Ligianne? Amoooorr?". Não adianta. Posso até tentar, mas ninguém vai responder.
TPM + Saudades = Tudo de cabeça para baixo! Sentimentos, emoções, até as razões.

Estou tendo uma vida ótima, não tenho do reclamar, sou muito grata pela ótima família que me escolheu, mas que ontem me deu uma baita de umas saudades e um certo desespero, deu.

Até pensei em não entrar mais no computador! E adivinhem! Hehehehehe... Pois é, cá estou.

Dividir o que acontece por aqui já virou uma espécie de obrigação, sabe? Seria egoismo passar por essa experiência sem deixar um relato, por mais tolo que fosse.

Para o dia de hoje vou levar o que eu disse para o meu menor no dia do iô-iô: paciência!
Sei que essa minha afobação já, já, passa.

Aliás, ontem foi mó barato! Hehehehehehehe... O meu menor emprestou o iô-iô para um amigo que estava comentendo o mesmo erro que ele cometera, essa tal de afobação e ele sabiamente o orientou "Olha, você precisa ser mais paciente, entende?!". Estou apaixonada pelos meus meninos!

Tenho desenhado bastante, não tenho ido muito ao yoga, dormi um pouco mal por conta da cólica e dá uma pré-guiçaaaaaaaaaa! Nada melhor do que um dia após o outro.
E claro, cultivar a casa da nossa calma, amando, respeitando e agradecendo tudo aquilo que nos faz bem é fundamental nesses tempos de saudades mil. Bom dia para todos nós! Que nossos dias sejam mais e mais iluminados.

2 comentários:

  1. A gente tá aqui, lendo e gostando muito de dividir isso cocê, pára não! Ontem lembrei docê em meio à meditação, na aula de yoga. Será que recebi seu chamado? Não fala que ninguém vai escutar, porque a gente escuta sim! Seu pensamento fala muito alto!
    amo você, pí.

    ResponderExcluir