terça-feira, 17 de abril de 2012

Diga o que você vê!


Pois bem! Além de uma menina que não tem mais tempo para postar, o que você vê? Hehehehehe...
Os dias aqui estão corridíssimos, muito yoga, desenhos e maratonas atrás de crianças em brincadeiras de pega-pega.
Eu estou bem e, ontem, ouvi uma coisa muito gostosa do meu mais velho: "Muito bom passar um tempo com você, Risa!". Ele disse isso enquanto caminhávamos pelo parque, onde o mais novo treina com seu time de futebol. Completou: "Sabe, eu posso ter um tempo assim na escola, em que eu falo e me sinto bem e as coisas até passam mais rápido, agora eu também tenho esse tempo com você, gosto disso!". Dois seres cativados, nossa caminhada agora é sagrada. Já hoje, foi dia do mais novo.


Tenho tentado fazer a hora da leitura uma hora agradável, e hoje conseguimos. Depois de desenharmos e pintarmos um bocadinho, partimos pra leitura. Então meu corpo serviu de poltrona e meus olhos foram o auxílio para ler as palavras difíceis.

Quando se está aberto para conhecer um novo ponto de vista, quando se está disposto para dividir seu tempo livre com alguém até em um simples caminhar, um universo de coisas novas aparecem: os seus pés não sentem frio, uma lagarta resolve fazer seu casulo na árvore mais próxima do seu caminho e a sua arte fica mais rica. Então é hora de agradecer pelo dia e adicionar mais um ponto de vista no que você aprendeu.


Hoje, mais uma vez, aprendendo a amar e reconhecendo o amor por dois pequeninos pontos de vistas!
GRATIDÃO por tanta pureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário