domingo, 8 de abril de 2012

O que é felicidade pra você?




Sorrir pro espelho?



Ser surpreendido pela rádio do mercado local com uma música daquela banda que você ama?



Entender que um copo meio vazio pode estar meio cheio?




Acreditar que até tofu pode ser saboroso?



Não se cansar de rir das mesmas velhas piadas?



Presentear alguém?



Tempestade de Cherry Blossom?



Praticar Yoga com um amigo "especial"?




Ir ao cinema e assistir um filme com a sala inteira só pra você?




Comer um Cup Cake vegano estando bem agasalhado?


Ou descobrir que nunca é tarde para fazer toda e qualquer coisa que te traga felicidade?

Todas as fotos que posto hoje são retratos de coisas que vi e vivi nesse primeiro mês. Mas confesso, o último retrato é o que mais me inspira, se tivesse de ter uma legenda, seria esta: AMOR. Amor a vida! Sim, independente de como, quando e onde, preferir acreditar que qualquer obstáculo é pouco para o tamanho do nosso potencial. Desfrutar das simplicidades da vida é o segredo de uma oportunidade bem aproveitada.
Ontem, descobri que a maioridade por aqui é 21 anos, ou seja, não tinha muito o que eu fazer. Dei uma volta pelo bairro, passei pela livraria e voltei para casa. O tempo engana, por mais que não esteja tão frio, o vento forte traz uma brisa um tanto gelada. Claro, me senti sozinha. Se fosse no Brasil era só ligar para alguém e buscar socorro, mas do lado de cá, estou aprendendo a lidar com tanta solidão.

Hoje arrumei tudo que tinha que arrumar  e pelas quatro da tarde resolvi dar uma volta pra tomar um sol, então vivenciei a minha solidão de outra forma. Se solidão é a opção que tenho agora, melhor aproveitar esse tempo que tenho comigo mesma da forma mais agradável possível. Caminhei e sentei para ler um bocadinho, foi ai então que comecei a pensar no que realmente faz alguém feliz e lembrei dessa foto. A minha felicidade hoje?

 Ler um livro e ter certeza de que aquela sensação de solidão era apenas uma sensação.
Tudo pode acontecer, você pode se mudar, o tempo vai passar, mas o que ensinamos e o que nos permitiram aprender, fica. A interdependência que existe entre os seres vivos é essencial para a evolução e iluminação de um ser. Não importa no que acredita, você nunca estará sozinho. A partir do momento que algo ou alguém nos cativa, eternizado isto ou este está!

OBRIGADA a todos que me cativaram, mesmo os que não sabem que fizeram isso comigo, que continuemos assim: aproveitando a solidão nunca estando sozinho. OBRIGADA pelo exemplo e pela linda foto que me deram para que eu pudesse passar adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário