quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bike Route

Boa noite, amados!

Estou cansadíssima. Como podem ver no título deste post, o assunto hoje será a Bike Route que fiz de manhã. Registrei momentos tremidos e cheios de aventura! Hehehehe... Depois de 40 minutos de bicicleta ainda tive força de vontade para uma aula de yoga. Pois é! 

Então meus meninos chegaram, hoje, quarta, eles voltam mais cedo da escola, lemos um bocadinho e fomos dar uma volta na vizinhança antes do Taekwondo. Durante essa volta conversamos sobre as coisas que mais gostávamos de fazer, aqui vão algum: pássaros, wee, mãe, pai, meu irmão, flores, passarinhos, azul, livros, namorado, amigos, etc. O dia seguiu normalmente, depois do Taekwondo voltamos para casa, jantamos, tomamos banhos e estamos todos em nossas camas. Meu dia foi uma delícia, a rota de Bike foi bem mais legal do que eu imaginava, até arrisquei minha segurança pra dividir com vocês, hehehehe! Chega de falar, seguem os vídeos de imagens tremidas:







E para finalizar, fica a dica do Buda:
"Esta vida desaparece muito rápido, como algo que é escrito na água com uma vareta!"

E um pequeno conselho de coração:
deixe o medo do desconhecido e a preguiça de levantar de lado, aproveite que você tem um corpo a seu favor e uma consciência pronta para dilatar!

Beijo na testa e abraço apertado em todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário