quinta-feira, 26 de abril de 2012

Testemunhos de uma Au Pair de TMP

A coisa boa de menstruar aqui nos EUA não é ter certeza de que não tem neném no barrigote, até por que, meu namorado tá um pouco longe, mas sim saber que mais um mês passou. Meu calendário biológico GRITANDO que um mês se passou e meus óvulos vão se renovar.

Estar de TPM ou no período menstrual em si, é ter outra visão da vida. Hahahahaha... É!

Eu até que me comporto bem! Se bem que esses dias escrevi CARALHO e fui bravamente reprimida pelo meu pai e minha avó no face. Recado anotado mas não esperem que isso não vá se repetir, sou subversiva, acho digna a liberdade de expressão é falar caralho é o de menos no mundo em que vivemos. Também mandei gente idiota nadar num mar de bosta e engolir água pra ver se cala a boca. Não é por mal, eu gosto de gente, adoro lidar com os seres humanos, mas tem gente sem limite, que acha bonito importunar a vida dos outros, causar intriga besta. Não é mais fácil ficar em paz? Se a resposta é não, então o mar de bosta é mais apropriado. Se sim, POR FAVOR, permaneça contribuindo com o mundo espalhando sua paz por ai!

O fato é, quando você não usa palavras rudes, quando você só tem pensamentos positivos, quando você traz paz, as pessoas esperam mais e mais de você!
Jesus era um Mestre maravilhoso e ficou bravão quando estavam comerciando na casa de Deus, virou as mesas, gritou e é isso, tava certinho, as vezes, SER DURO é necessário. Como ele era um ser elevado, não falou CARALHO e nem mandou o povo engasgar com bosta, mas ele também foi duro. Um dia eu chego lá!

Engraçado que hoje sinto uma cobrança que me faz bem. Não preciso ser uma pessoa melhor! Só não posso estacionar. Ou seja, isso não é um problema e nem me irrita mais. É evidente que se eu errar, agora, depois de ter feito a boa moça, ter trabalhado que nem condenada, falado de amor, aconselhado mil pessoas, abraçado 300 mil, me tornar vegana, o erro será muito MAIOR. Mas eu me livro dos julgamentos. Além da minha TPM me encaminhar para essa conclusão, meu eu interior me disse esses dias, não importa o quão a frente eu estou de uns ou quão para trás de tantos, o meu caminho é o meu caminho, eu quem segui e eu quem posso continuar, só eu sei dos passou que dei e onde eles ficaram, se eu errar, continuarei caminhando, guardarei os BONS conselhos e darei um sorriso LARGOS para os julgamentos sem fundamentos.

Mais do que o seu colega de trabalho, mas do que teu namorado, teu porteiro, irmão, mãe, avó, pai, amigo, mais do que todos e qualquer um, cabe a ti encontrar o equilíbrio entre suas ações, sentimentos e pensamentos, e é esse equilíbrio que dirá se o que fizestes foi bom ou não para ti, se não foi, será, afinal, o erro é uma ótima oportunidade para o aprendizado. Deixa pra lá o que os outros dizem se não irá te acrescentar em nada, mas escute, as vezes isso pode evitar uma guerra, seja paciente e siga adiante.

Ontem eu estava esperando o menor terminar sua aula com o maior e todos os meus hormônios cantavam em coro: "Queremos pringleeeeeeeeeees!". O mercado é no mesmo edifício que o Taekwondo, então fomos eu e o mais velho comprar a pringles. Voltamos! Comemos, então ele pediu mais e eu disse que daria quando o mais novo saísse, assim ele não passaria vontade de olhar o outro comer e nem perderia a fome para o jantar, e continuei a comer mais algumas. Taekwondo acabou e todos comemos pringles! Eu tinha dado só uma pro mais velho e cinco pro mais novo. Então o mais velho ia pegar mais e o seguinte diálogo aconteceu:
Eu - Ei, ei! Que isso?
Ele - Vou pegar mais!
Eu - E pra quem você pediu?
Ele - Ahhh... Mas você disse que eu podia comer mais quando a aula acabasse!
Eu - Sim, só uma, pra você não passar vontade, já estamos indo e você precisa jantar.
Ele - Mas você comeu bem mais do que eu...
Eu - Amor, olha meu tamanho, sou o seu dobro, logo, como o dobro!
Ele - O dobro? Você comeu quatro vezes mais do que eu!
Eu - Queeeeeeeeee? Hahahahahahahahahahahahaha... Eiiiiiiiiiiiiiii!
Ele - Hahahahahahahahahahahaha...
Eu - Olha, só não vou ficar brava por que foi engraçado!
Ele - Hehehehehehe... Obrigado!

Olha, não há criança que não faça uma TPM passar!
Quando voltamos consegui fazer tudo o que tinha pra fazer e pedi para fazer uma aula de yoga as 20h30, meus chefes amados e super esportistas apoiaram! Hehehehehe... Não tinha conseguido levantar pra ir na do meio dia e tava precisando muito dar uma relaxada, voltei e capotei.

Hoje acordei super disposta pra pedalar e claro que estava chovendo. Detalhe que ontem e anteontem foi sol o dia inteiro. Mas não me abati, levei os meninos no ponto de ônibus, voltei, coloquei meu agasalho DRI-FIT e fui lá, nenhuma cólica seria capaz de me parar.
Até a metade do caminho! Hahahahaha... JESUS! Eu queria uma ambulância, foi uma das piores sensações da minha vida. Eu fui correr na ciclovia, lembra, aquela fora da civilização, ao lado da estrada? Pois é! Corri uns 20 minutos, resolvi voltar, dai voltei andando. Acontece que depois de 2 minutos andando começou a bater uma cólica que me deixou até deprimida. Eu não sabia se sentava, se corria ou se procurava um banheiro. Não tinha onde sentar, tentei correr e piorou então reparei que o banheiro mais próximo seria em 10 minutos de caminhada. Sabe aqueles minutos que parecem horas? Pois é. Só sei que usei todos os métodos de Yoga que eu conheço, meditei, respirei azul e soltei vermelho, foquei em um ponto a frente. Garotoooooo! Passei um perrei! Hehehehehe! Então quando cheguei na civilização e minha casa estava apenas a uns 5 minutos de caminhada, minha cólica passou. Pode isso?

Pois é, além da vida, nosso próprio corpo curte nos testar constantemente! O negócio está em ter paciência e determinação, acreditando em você mesmo sem desequilibrar-se por influencias temporais.
Afinal, tudo passa, tudo cessa, tudo acaba, as pringles, minha TPM, o mar (da água que você quiser) e o CARALHO a quatro! Com o perdão dá palavra e pela liberdade de expressão!

Para finalizar, uma foto da Tsunami, Susu, querendo reprimir o meu desenho descaradamente:


Beijo enorme no coração de um coração chei di sardade! ;)

2 comentários: