quinta-feira, 3 de maio de 2012

Na produção das cartas!


Queridíssimos! Como estão todos?

Eu continuo com saudades...
Esses dias fiquei fazendo nada por um bom tempo. Mas hoje resolvi fazer algo diferente, hahahahaha... Tomei outra direção na Bike Route e foi lindo, vejam:



Foi quase um final de semana em um SPA passar por esse lugar.

Bom, acordei, fiz tudo o que tinha que fazer, dei uma alongada, peguei a bike, rodei por uns 50 minutos, voltei, tomei um banho lindo, fui para o yoga e na volta passei em uma loja de conveniência, que vende desde depilador elétrico a sacos enormes de M&M's, para comprar envelopes para as cartinhas dos leitores!

Estou bem animada e a primeira tá ficando MARA.

Quando nós levantamos a cabeça e agradecemos a vida, ela nos retorna imediatamente!

Por hoje é só, tô bem cansada e ainda tenho umas coisinhas pra fazer.

SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário