quarta-feira, 9 de maio de 2012

Da próxima vez vou ser pontual!

"Não deu, foi mal, foi mal! Não foi por mal!"

Como a minha internet me boicotou ontem e meu blog tá mais atrasado que menstruação de grávida, acho melhor eu postar. Afinal, esse final de semana foi lindo, lindo, repleto de vídeos e fotos. Mas toda hora que eu cogitava a idéia de postar, eu estava prestes a sair para algum lugar.
Sábado de manhã teve futebol do mais velho, voltamos, almoçamos e o meu host Dad levou os dois pro futebol do mais novo. Eu? Eu fui passear, vê só eu de sainha e havaianas em Georgetown:


Olha as casinhas de boneca de Georgetown, a cidade preserva construções do século XVII:


E olha essa calçada torta que charme:


Claro que depois que o sol me viu de sainha e havaianas resolveu me sabotar e o tempo fechou, mas eu nem ligo! Comprei um tênis de correr e, lembra daquela ponte que eu não passei de bicicleta?, pois é, dei uma corrida até lá:


Depois desta linda conquista, voltei e fui comer meu tofu frito. Dai resolvi procurar alguma coisa pra fazer. Achei um bar na internet, o Blues Alley Jazz. Resolvi comprar um ingresso para um show que eu não tinha entendido muito bem o que era, só tinha um anuncio do tipo: "A Lenda da Gaita e sua Banda". E esse foi o resultado:


Quando eu voltei pra casa resolvi procurar o Senhor gaita e a banda! Hahahahaha... Aiiii, como sou tolinha!
O cara era ninguém mais ninguém menos que James Cotton, para quem não conhece Blues, a referência é: já tocou com bençãos como Janis Joplin e Led Zeppelin. Pois é, e eu aqui, toda inocente querendo ouvir qualquer blues por ai. Esse show foi nível Paul McCartney, só que VIP, visão linda, áudio espetacular, com direito a CD autografado e conversa breve com a banda na rua de entrada do bar. Foi lindo, finalmente encontrei o que eu queria, música boa.

E como se já não bastasse esse sábado fabuloso, domingo foi tipo um cheiro no cangote! Hahahahaha...

Acordei achando que tava super atrasada, combinei de encontrar minha room mates (colegas de quarto) e um menino que também fez o workshop conosco. Sim eles existem, os homens Au Pair's também estão por aqui.
Nos encontramos em DC e demos uma passeada, conversamos bastante e rimos um bocado. Eu era a que conhecia melhor a cidade, então na hora de comer levei-os num restaurante que costumo ir com a minha Host Family, mas era muito tempero e pouca carne para eles! Hehehehehehe... Sugeri que procurássemos outro lugar, eu poderia comer uma salada sem problemas. O problema foi que não resisti:



Tá, acho que ninguém mais acredita nessas minhas tentativas carnívoras! Hahahahaha... Então, diretamente da Iuguslávia, o menino Au Pair e proprietário da carne coadjunvante na foto acima: 


Minhas queridas room mates! Japão, Brasil e Macedônia:



Depois desse almoço divertidíssimo, me despedi dos meus amigos e fui correndo pra casa, tomei um banhão e parti pra primeira aula do curso de Terapia Crânio Sacral. Estou APAIXONADA! Se tudo der certo vou terminar o curso aqui e voltar para o Brasil apta a tratar meus pacientes e a ensinar a terapia para terceiros. É uma vertente da Medicina Ayurvédica que consiste em trabalha com a extensão da coluna, desde o Crânio até o Sacro, e com a Fascia, relaxando a musculatura para que as energias e o fluxo sanguíneo fluam, permitindo um melhor equilíbrio no nosso corpo. O bom dessa terapia é que consiste em uma massagem muito relaxante, o que facilita o tratamento em crianças, gestantes e idosos. Lindo, não é?

Ufa...
Falei tudo! Hehehehehe...
Lotei meus queridos leitores de novidades!

Amanhã tneho que terminar de ler as leis de trânsito deste país ótimo em que vivo, hehehehe, é bom eu ir dormir! Amanhã também é a segunda aula do curso e a apresentação do mais velho na escola! Ele canta tão bonitinho! *-*

Para os interessados, as cartinhas já estão sendo produzidas e até quarta que vem estarão no correio.

É com amor e muitas saudades que vos escrevo!
Uma ótima semana a todos,
SHANTI (PAZ)

2 comentários:

  1. *__________* Faça mais vídeos!

    Parece tudo tão lindo, tão lindo. Que vontade de estar por aí!

    E para de falar tantos 'velho'. :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô parecendo o autor do conto que o Marcelinho lê! Hehehehehe...
      Pesei nos "velho" MESMO. Mas que a emoção tava tomando conta!

      Hihihihi...
      E farei!
      Beijo enorme.

      Excluir