terça-feira, 22 de maio de 2012

O problema em não gritar,

é que nosso grito explode dentro da gente!
Essa era minha cara as 3 da tarde:


Hahahahaha... Confesso, eu devia estar mais descabelada.
Voltei na DMV pra fazer a prova prática para tirar minha habilitação semana passada, a rodovia estava em reforma e não pude fazer. Hoje, liguei lá pra confirmar se estavam fazendo o teste e confirmaram positivo, mas para a minha surpresa, ao chegar lá, "Senhora, a rodovia está em reforma, não estamos fazendo o teste!". Falei com a gerente e quase me arrependi de ter falado com ela. Só não me arrependi por que não costumo me arrepender, não quebraria esse costume por ela.

Foi eu entrar no carro pra começar a gritaria.
"Esse país tá me deixando malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu tô gritando sozinhaaaaaaa! #@$@$%$ que pariu! Quero o Brasil. Mããããããããeeeeeeeeeeeee! Tomar no @#!@$@#$@#$!@#!%$#¨%$%¨, bando de gente sem educação! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!"

Ai eu comecei a rir da minha situação. Pronto, tinha passado!

Tenho lido, visto e procurado, bastante sobre medicina, neurologia, patologias. E, sabe, cheguei a conclusão de que gritar é necessário. Como as pobres galinhas que são obrigadas a ficar em gaiolas pequeninas para produzirem ovo afim de satisfazer um mero prazer de uma raça "superior", somos aprisionado a uma gaiola invisível de costumes que nos qualificam sãos para continuar alimento aqueles que comem nossa carne viva com ovos de galinha. E como galinhas que não podem bater suas asas, nos vemos infelizes sem entender o por que.

Eu fiz o caminho de volta com o som no último volume e cantando (para alguns gritando) as música no inglês da Rafaela. Já que há apenas uma linha tênue que divide a lucidez da loucura, não seria um problemão passear para os lados de lá, ou o contrário, ou tanto faz.

Gritei, fiquei em paz, não bati em ninguém, mas me permiti sair do meu normal!
Abri minhas asas e cuspi na cara da sociedade: dessa vez eu não vou botar um ovo. "Deixa isso pra lá, vem cá o que que tem, não é por que ela não é feliz que eu não vou ser também!"
E dai a gente vê que é melhor gritar sozinho e não descontar em ninguém a ter uma vida assim, distribuindo impaciência, mau humor e desrespeito.

E que minha loucura seja perdoada, por que se ser normal no mundo de hoje está fazendo mal para a minha lucidez!

Um abraço apertado para cada leitor maluco beleza que decidir ter um lapso de loucura para aliviar o stress ao invés de descontar no amiguinho.

Hehehehehehe...
Saudades, amados.

2 comentários: