sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu vou te falar...

Nunca estive tão feliz por ter feito as escolhas que fiz. No final quem realmente liga pra você vai entender o por que de suas escolhas ou pelo menos respeitar.

Não vou falar que é um mar de rosas, não é!
Acho que a partir do momento que você escolhe ser o que é, tudo mudo. Ontem mesmo estava falando com um amigo queridíssimo e ele me dizendo que só quem me conhece não se assusta comigo.
Ser sincera, tirar uma foto atrás de um cartaz de nudez, abraçar a praça da Sé inteira, falar de sexo em um blog que a mãe e a avó lêem, cuidar de duas crianças que não são suas como se fossem, sair de um emprego com um ótimo salário para passar um ano na terra do capitalismo, foram rosas cheias de espinhos mas com um perfume delicioso.

Acho que ser você é aceitar que nem a certeza do que se é é certa. Permita-se, ame, mude, evolua, caia, levante, ria, chore, vá, volte, vá de novo, erre, aprenda, ensine.

Só faço um pedido, cuidado para não acreditar na felicidade que os outros pregam pra você, de você, é você quem sabe. Só levante uma bandeira se você mesmo tiver pintado o que ela prega!
A vida é curta demais para que vivamos uma vida que não gostaríamos de viver. FAÇA O QUE TE FAZ SORRIR, SEJA LÁ O QUE ISSO FOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário