segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Bandida que ganhou o meu amor pra ela


foto por Zoltan van Heyningen

Ontem conversávamos enquanto ela lentamente ganhava tudo que mais vale dentro de mim.
Falávamos sobre a liberdade que a prisão da hipocrisia houvera nos prendido e também das vantagens de ser bandida foragida dessa prisão mais concreta que qualquer parede.


Das pessoas que conheci, poucas me fizeram calar diante da paixão  com que falavam daquilo que amavam. Nessa bandida vi um sorriso ainda com medo porém cheio de coragem de quem acaba de se libertar para trilhar o próprio caminho e faz faz das incertezas sua única certeza! E é esse amor libertador que nos traz plenitude, pois nos reconhecemos e nos satisfazemos em cada inspiração, em cada passo que damos, tudo é único, tudo é uma nova descoberta, tudo é uma delícia. E, ai! Que delíciaaaaaaaa!

Conheci uma das pessoas mais incríveis da minha vida por aqui e estou decidida que seremos parceiras de crime. Crime sim, por que hoje em dia fazer o que nos faz feliz está mais assustador que um médico que não olha nos olhos de seu paciente, mostrar os peitos em prol da igualdade entre os sexos está causa mais espanto que um estupro em grupo, ser gay é mais imoral do que ser político corrupto. Somos parceiras de crime por que pagamos nossas contas, não devemos a ninguém, e por isso entendemos que ninguém tem que nos cobrar satisfações ou ditar o que nos fará feliz, nós sabemos bem melhor ou pelo menos estamos nos arriscando para tentar descobrir.

Foi essa paixão pela liberdade que transformou seres normais em pessoas com vontade de viver, se cair, levantaremos, se tropeçarmos, faremos piada, se faltar coragem, a gente faz de conta que tem, se precisar a gente grita, mas falarmos com a paixão com que falamos sem nos permitirmos da forma como nos permitíamos seria nos entregarmos a hipocrisia que nos olha com inveja de tanta sinceridade.
Não é fácil, não é vazio de insegurança. Mas acredite, Bandida! É o que somos, somos nós nuas, somos nós daquilo que nos liberta, somos o que somos e somos respeitadas pelo que não precisamos fingir ser para sermos respeitadas.

Para a Bandida que pode poderia ter roubado meu coração, entrego-o de bandeia!
Que a sorte, assim como a coragem que carrega em ti, esteja eternamento contigo. Declaro aqui a minha admiração e, muito mais do que isso, o meu apoio eterno para que sonhos como os teus, vividos e desejamos com sinceridade e sede de liberdade, sejam realizados diariamente.

GRATIDÃO, Bandida, pelo nosso crime, eu divido até o que não tenho!
Ai, que loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário