segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Delícia!

SENHORRRRRRRRRRR! Obrigada universoooooo!!! Hahahahaha...

Meus últimos dias tem sido tão lindos, tão cheios de amor, de paz, de tranquilidade, realizações.
Passei a minha virada só com as melhores companhias que eu poderia ter em território americano. Viramos uma tribo, eramos uma tribo vegan, yogi, feliz, sem julgamentos, cheia de amor, cheia de leveza, uma tribo que compartilhou tudo que tinha, conhecimentos, sentimentos, aflições, vontades.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... E falando em compartilhar, posso compartilhar minhas saudades?
Agora, cada um dos meus amados em um canto dos EUA, uns San Fran outros mais pra cá.
Passagem com data para dia 26, dia 27 de Março estou ai!
As saudades dos meus daí chega deu uma sossegada, mas o big deal agora é as saudades dos que ficarão por aqui.

Esse negócio de viajar, ir daqui pra lá, dá saudades mas é uma delícia. REsolvi deixar esse negócio de apego pra lá! Foi tanta coisa boa, tanto aprendizado, abri TANTO minha mente e coração, que me apegar a um tchau que eu tenho certeza que não será pra sempre seria desperdício. Em vez de sofrer vou mais é sorrir. Em 2012 tive o prazer de aprender com dois pontinhos de luz, o amor que as crianças nos ensinam é de deixar qualquer saudades pra lá, cada abraço é um universo, cada sorriso um grande presente. E viajar, conhecer gente nova diferente de você! Como é bom ter a chance do diferente, do conhecer e aprender a respeitar. O mundo é grande demais para evitarmos despedidas. E que a gente não entende que tchau é ficção, o que a gente ama vira parte de nós!

Tenho amado e amarei o tanto quanto aqui, ali e em qualquer lugar.
Me fiz copo vazio pra voltar cheia nem que só pela metade!

E nesse clima de despedida de tudo, vou guardando tudo que me agrada da forma mais leve possível, os cheiros, as comidas, os lugares, as pessoas. Tô construindo uma fortaleza dentro de mim com tijolos de tudo e todos que não posso levar na mala, assim fico forte para suportar qualquer vento mais forte ai embaixo! E se mesmo fortaleza o vento resolver me levar pra outro lugar, me agarro na fortaleza de mim mesma que me tornei com a ajuda de tudo e todos e deixo o vento me levar.

Que todos encontrem-se nos outros e encontrem-se em si. Que todos se deliciem ao encontrarem seja lá o que, onde e quem for!

Deliciem-se em cada coisinha, cada novidade, cada repetição. Deliciar-se é transformar saudades em amor pleno. É deixar lágrima cair com sorriso no rosto.

Ai, ai, ai... Tô é deliciada!
Amor pleno por todos,
já, já, nos encontramos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário