sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sê feliz!

Ninguém disse que seria fácil!
Mas ninguém disse que teria de ser difícil.

Acho que no fim das contas, nós que determinamos a dificuldade com que vamos lidar com as coisas!
Se tem uma coisa que ninguém compreenderá por você é a motivação que faz com que você siga adiante. É a motivação que te faz seguir que dita a dificuldade que tua vida vai ter.

Vou te falar que cresci 21 anos em 3. Foi um acontecimento atrás do outro, mudei 12 vezes de casa, passando por 4 cidades diferentes, 2 países diferentes, dividindo casa com pessoas íntimas e outras nem tanto. Deixei todo o meu ego e orgulho de lado para conseguir aceitar uma mão amiga, aprendi que dividir o nada pode ser a melhor forma de multiplicar.

E tô aqui, voltando pra casa em em menos de dois meses, cheia de saudades do que já foi e do que virá. Mas estou bem, sem medo de ter que me mudar de novo. É que no fim das minhas contas, sempre o que resta em mim é amor. E por mais que eu tropece, por mais que me façam tropeçar ou talvez mesmo andando sem tropeços nenhum, o que me motiva é muito maior do que os contornos do meu eu.

E aos que admiram o meu jeito, a minha sinceridade, a forma como me porto ou até mesmo meu veganismo, um obrigado bem sem graça pra vocês! Fácil admirar, difícil é colocar em prática aquilo que se admira. Quando decidi mudar meus hábitos, parecia que eu vivia em uma prova constante! Até hoje, vez ou outra, ainda parece que tudo que acontece na minha vida é para testar as minhas escolhas! Não fosse o amor que sinto como motivação, continuaria construindo paredes ao meu redor para dignificar meu ego e pregar o individualismo, mesmo sabendo que essas paredes barrariam o meu crescimento e afundaria todas as minhas chances de ser feliz sendo aquilo que eu gostaria de ser e, graças a tudo e a todos, hoje eu sou!
Amar a si mesmo é aceitar que se é interdependente e vazio, é livrar-se de certezas e necessidade de razões para cada passo andado, amar é não ter medo e nem deixar que a insegurança dite sua vida.

Estou com saudades sim, estou com medo sim, estou insegura sim, mas nada disso me faz achar que as coisas não darão certo, aprendi a me entregar apenas para os 
sentimentos bons. É um hábito que se cria!

Sê feliz, sê você. Enxerga o que se é, aprenda a aceitar o outro como o outro. Saber amar também é saber deixar alguém te amar.

Se estou aqui, feliz, em paz, é por que estive em todas essas 12 casas, por 4 cidades, pelos dois países.
Meu obrigado para aqueles que dividiram o tanto que tinham e me permitiram crescer junto o que sozinha eu nunca conseguiria.

Está decidido, a pior de todas as situações que eu viver, será nada diante da grandeza que o amor que sinto estoca dentro de mim!

Se a sua motivação realmente te faz feliz, só é você quem vai saber.
A vida é pouca para ter medo! Descobre o que te faz feliz e vá viver.
Sê feliz, amor, sê feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário