quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No cu, é tabu?

Engraçado que quando comecei a escrever esse blog, era pra ser um blog falando sobre a minha experiência de Au Pair, dando notícias minhas, mas... Sou eu, não é mesmo? Claro que não ia ser assim.

E desde que o blog foi caminhando mais pra mim e menos pra esse "sonho no estrangeiro" tenho ouvido coisas como "Rafaela dando tapa na cara da sociedade!". Não acho nem um pouco ruim, é até bom por que as pessoas já não se impressionam mais com a minha sinceridade sem escrúpulos! Hihihihi... O que me dá a liberdade para falar de todo e qualquer tema. Sabe aquela frase "Era uma vez um gato xadrez que cagou na cabeça de vocês três"? Cheguei a conclusão de que sou uma gato xadrez! Hahahahaha... Ando estapeando a cara da sociedade e já nem acham ruim por que de tão repetida a frase já não causa mais espanto ou precisa ter nexo.

Vou aproveitar o espaço que tenho tido aqui pra dividir meus pensamentos e atitudes em relação a anticoncepcionais, sexo e absorventes sendo yogi, vegana e careta. 

Algumas meninas me perguntaram sobre e eu acho que isso não precisa ser um mistério para os homens, nada deveria ser coisa de mulher ou coisa de homem, uma hora você vai ter que dividir uma verdade do teu sexo com o sexo oposto.

Como a maioria já sabe, não bebo, não fumo e não gosto muito de tomar remédios não! A última vez que tomei remédio foi numa dor de garganta horrenda que eu precisei sarar imediatamente por que eu precisava trabalhar o quanto antes. O mundo é cruel, não é? Sabotamos a homeostase perfeita do nosso corpo para alimentarmos a exploração imperfeita que o homem cultiva desde que respira, time is money e nosso corpo que se foda. Bom, enfim... Não tomo anticoncepcional! Por que? Não quero influenciar ninguém, cada organismo é um organismo, cada um se conhece, ou pelo menos tenta se conhecer! Mas o último anticoncepcional que tomei, há uns três anos atrás, a principio, regulava minha menstruação, aumentava meu seio, deixava minha pele limpa e não me dava cólica, mas com um tempo os efeitos da TPM começaram a voltar bem mais fortes do que eram antes do tratamento. Quando virei vegetariana, parei de beber, etc e tal, parei com o anticoncepcional para ver no que dava! Segui assim para ver se meus sintomas de TPM melhoravam sem as pílulas, meu ciclo era uma bagunça e demorou a regularizar! O yoga, minha alimentação e respeito ao meu corpo, sem sombras de dúvidas, ajudaram a regularizar meu ciclo e purificar meu corpo de dois anos de anticoncepcional.
Hoje, sendo vegana, tenho uma sensibilidade muito maior aos processos do meu corpo, seja quando o meu período de menstruação se aproximando ou quando a minha digestão que funciona perfeitamente. Meus sintomas de TPM sem as pípulas são normais, nada muito extremo, parece bem mais natural hoje! É engraçado falar mas me sinto muito mais fértil, aliás, justamente por isso, sexo só com camisinha.
Então, sim! Acredito que você pode regular seu ciclo sem as pílulas, mas esteja preparada para andar na linda e dizer tchau as peitcholas enormes se elas cresceram com a ajuda do anticoncepcional!

Uhhhhhh.... Outra coisa que me perguntaram e acho bacana dividir.
Camisinha feminina! Olha, meninas, tentem. Quanto aos meninos, se esforcem muito para achar alguma beleza no preservativo feminino! Hahahahahaha... O preservativo masculino parece ser bem mais bem anatomicamente pensado, é tipo uma luva bonitinha ou uma meia de dedinhos! Mas o feminino... O feminino é quase um saco plástico muito maior que a boca do cesto de lixo. Nossa, terrível comparar minha linda flor com um cesto lixo, mas é que foi o único exemplo que me veio a cabeça! Hahahahahaha... OK! Eu tentei, mas não consegui! Foi super bacana pra mim ter a iniciativa de me proteger, mas gente, não, muitoooooooooo estranho, não me adaptei! Hahahahahaha! Mais uma vez sem querer influenciar! SOu super a favor de novas sensações! Hahahahaha... E se a camisinha feminina não te trouxer prazer sexual no provavelmente trará o prazer de boas risadas! 
Dêem uma olhada nesse vídeo, dá pra ter um idéia boa de como é:


E por último mas não menos importante: COPOS MENSTRUAIS!
Você não bebe nada neles, não se assute! Hehehehehe...
É que eu sou eco chata, né? Aliás, estou quase me convencendo de que sou toda chata! Hehehehehehe... Mas enfim, esse é um produto MARA! É um absorvente interno de silicone medicinal e sem látex que dura entre 5 e 10 anos. É, é... Você não usa só uma vez! Parece nojento mas eu garanto que é muito mais limpo que o teu absorvente fedido de sangue já oxigenado! Funciona assim, você enrola o copinho e aplica ele como de fosse um OB, ele deve se acomodar dentro de você de forma que não passe ar, o que mantem o sangue limpo dentro de você! No começo é comum vazar por que para você aprender a introduzi-lo de acordo com a anatomia interna do seu corpo demora um pouco. Bom, diferente do OB e absorventes comuns, ele não afeta em nada a sua flora vaginal, é ótimo para combater odor e corrimentos! Sim você vê o sangue no copinho e é bem mais limpo que aquela mancha horrível que incha o OB e apodrece o absorvente, parece um sangue limpo. E uma coisa importante, VOCÊ NÃO VAI PERDE-LO DENTRO DE VOCÊ! Hehehehehehe! É uma ótima maneira de economizar alguns bons reais que gastamos em absorventes, reduzir o seu lixo e cuidar da sua saúde sexual.
Foi o mais baratinho que achei, até aqui nos EUA tá mais caro, e você ainda pode aproveitar e comprar mais produtos veganos pra aproveitar a caixinha onde eles mandarão o teu copinho! ;D
O número um é pra meninas que ainda não tiveram bebês fofinhos e o número dois é pras mamães queridas! 

Sua avó fez sexo! Não é incrível isso? Pois é...
Cagar, comer e foder é quase tão essencial quanto sorrir e mesmo assim fica uma sensação de "não podemos falar sobre isso" toda vez que alguém toca no assunto. Temos que nos preocupar sim e dividir tudo o que for bom!

Ninguém gosta de pisar na merda e quem vê merda a frente, normalmente, avisa o descalço distraído. 

Quebrar tabus é uma forma de preservativo para preservar quem é ativo!
Mas e no cu? É tabu?
é algo ou alguma coisa que se evita por temor e desconhecimento. Reflexo de falta de maturidade e de individualismo.
A solidão , hoje em dia, é um tabu. ninguem quer ficar sozinho, temos medo de assumir a solidão e portanto, a evitamos.

outro tabu, clássico: sexualidade feminina. A mulher não pode dar livre vazão aos seus instintos sexuais.

Ex: " A sexualidade, o sexo, é algo muito natural;entanto, existe um tabu em torno da sexualidade, especialmente a feminina. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário