domingo, 19 de agosto de 2012

Resolvi atirar!


Cansei de dar tapas na cara da sociedade!
Carreguei minha arma e fui à luta.Com as minhas munições especiais, é claro!

Quando optamos por viver intensamente, nos rendemos: não há tempo que não dure o suficiente, não há colo que não acalente, não há sonho que não valha a pena viver. Arrependimento, medo, receio, já não permanece! Não que não há, mas a opção que fizemos nos obriga a viver a equilibrar tudo aquilo que pesa. Ou seja, se apegou, desapegue; se ganhou, doe; se perdeu, celebre a vitória do oponente; se ralou, tire casquinha; se sorriu, esteja preparado para não sorrir mais; se não está sorrindo, prepare-se para sorrir a qualquer momento.

E dentre os meios que temos de viver, escolher só cabe a nós.

A insensatez humana sempre traz a tona nossa insegurança: "Será que é isso mesmo?".
O sim é tão valioso quanto um não, desde que a resposta venha do que você sente.
Mentir para si mesmo sempre foi a pior mentira! É só quando somos verdadeiros com nossos sentimentos, pensamentos e motivações, que, de fato, vivemos intensamente.

Viver intensamente é bem relativo. Sem aquela história de "Sexo, Drogas e Rock'n'roll", Libertinagem ou "Paz e Amor", ou talvez seja toda essa história mesmo! Mas que fique claro que intensidade não é o maior número de coisas vividas em um prazo curto de tempo.

A intensidade está ligada com a força dos acontecimentos e não com o seu tempo.

Escolhi amor, verdade e algumas flores pra praticar a intensidade!
Estou sendo tão abençoada por minhas escolhas que o sentimento de paz e felicidade estão permanecendo mais que qualquer outro.

Sinto umas saudades intensas, é claro, mas esse também parte é da minha opção.

Por aqui tudo está muito lindo! Talvez por que eu não consiga ver diferente, talvez por que eu esteja trilhando um caminho onde só cruzo com pessoas que não me fazem pensar diferente, talvez pelo simples fato de ser belo.

Só sei que é tanto amor que sai da minha arma que ela chega a assustar!

Pra finalizar eu deixo um apelo: se alguém mirar uma arma de amor carregada de flores, não reaja, se renda de verdade antes que o ladrão fuja com medo de tua pouca fé na intensidade que uma flor pode ter.

2 comentários:

  1. Lembrei da nossa música! Lembrei de qndo começamos a compor juntos e flamos sobre intensidade...lembra?
    Hum...As flores também tem espinhos Rafinha...
    Se furar o dedo, coloca na boca XDDDDDDD
    Tem gosto de ferro!
    Boa sorte linda, namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, lindo!
      Vive resumindo meus textos.

      Te amo,
      namastê! _/\_

      Excluir